A PRIMEIRA DA FM

 

Notícias

Entretenimento

14/11/2018 Voltar

Anitta e a repercussão internacional de seu novo EP

Depois do lançamento das três músicas de seu mais novo EP, “Solo”, Anitta já colhe frutos mundo afora. “Veneno” é em espanhol, “Não Perco Meu Tempo” em português e “Goals”, em inglês e produzida por ninguém menos que Pharrel Williams.

Recém-lançado, “Solo” já tem repercussão internacional. A música “Veneno”, alcançou o 4º lugar no ranking de downloads do iTunes na Argentina, o 12º lugar no Peru e o 15º lugar em Portugal, além da 83ª posição no México – país onde a brasileira trabalha como técnica do “La Voz”, a versão local do “The Voice”.

O site da revista Billboard, principal veículo de música nos Estados Unidos, noticiou o lançamento. O título da matéria diz: “O épico EP trilíngue ‘Solo’ da Anitta representa a evolução de sua carreira”. No texto, o site destaca: “Anitta tem provado que o idioma não é uma barreira. A cantora brasileira assumiu um risco maior e lançou o EP trilíngue de três músicas, ‘Solo’, na sexta (9/11), que honestamente representa a virada que sua carreira internacional tem tomado nos últimos dois anos. Anitta é uma artista que gosta de ser diferente e é por isso que vemos sua transformação musical em cada um dos singles do EP, que também saiu digitalmente com clipes para cada música”.

Nos Estados Unidos, Anitta deu uma festa de lançamento em Miami para radialistas, artistas, produtores e profissionais de mercado. O radialista Mike Adam, de Nova York, twittou sobre o EP. “Okay, essas três músicas são um fogo! Anitta lançou seu EP Solo. Veneno é minha favorita. Não consigo parar de tocá-la”, escreveu.

Anitta também ganhou um outdoor do Spotify na Times Square, em Nova York. Além disso, ela estampará a campanha do Youtube Music, que vai invadir as ruas de Las Vegas, aproveitando a chegada do Grammy Latino.

Em Madri, Anitta ganhou destaque no blog do radialista e apresentador Tony Aguilar, da importante estação Los40. No post, ele destaca os números da cantora digitalmente, fala sobre a série documental “Vai Anitta” (Netflix) e diz: “a carreira de Anitta é imparável. Desde que conquistou os primeiros lugares de todas as listas de vendas mundiais com ‘Downtown’, a artista brasileira de maior sucesso internacional não parou de colher sucessos, cercando-se de estrelas do nível de Pharrell Williams, J Balvin, Maluma, Natti Natasha, Iggy Azalea, Major Lazer ou Pabllo Vittar, e contando com grande reconhecimento da comunidade artística”.

Você viu os clipes?

No videoclipe de “Veneno” Anitta interage com cobras, em “Não perco meu tempo”, surpreende ao beijar várias pessoas, homens, mulheres. Em “Goals”, Anitta sensualiza sob as águas. Veja abaixo:

 

Envie sua notícia

Quero participar

Balneário Camboriú

Av. do Estado, 1555
Camboriú Work Center
Pioneiros - Balneário Camboriú/SC
CEP: 88331-900

(47) 2103.6000

Blumenau

Rua 7 de Setembro, 473
Centro - Blumenau/SC
CEP: 89010-201

(47) 2102.6500

Lages

Av. Luís de Camões, 1370
Coral - Lages/SC
CEP: 88523-000

(49) 3224.5574

TV Mocinha Balneário Camboriú

Av. do Estado, 1555
Camboriú Work Center
Pioneiros - Balneário Camboriú/SC
CEP: 88331-900

(47) 2103.6020